sábado, 14 de março de 2009

A escalada


Eu quase posso ver esse sonho que estou a sonhar, mas tem uma voz dentro da minha cabeça que me diz que tu nunca irás alcançá-lo. Cada passo que dou, cada movimento que faço parece perdido sem direcção. O meu coração está abalado mas eu tenho que continuar a tentar. Tenho que manter a minha cabeça erguida.Sempre haverá uma montanha, e eu sempre irei querer removê-la! Sempre será uma batalha árdua. Às vezes eu terei que perder.
Não se trata do quão rápido chegarei lá, não se trata do que está a minha espera do outro lado, é a escalada.As lutas que estou a enfrentar, as oportunidades que estou a ter poderiam me derrubar mas não, eu não estou a quebrar-me. Eu posso não saber disto mas são esses os momentos dos quais eu mais irei lembrar-me e só tenho que continuar e tenho que ser forte. Continuar prosseguindo porque sempre haverá uma montanha.Continuo em movimento, continuo a escalar. Tudo se trata da escalada.

domingo, 1 de março de 2009

Tudo o que faço


Olha para os meus olhos e verás o que significas para mim. Procura no teu coração, procura na tua alma e quando lá me encontrares não procures mais! Não me digas que não vale a pena tentar. Tu sabes que é verdade, tudo que eu faço, faço por ti. Olha para o teu coração, vais encontrar. Não existe nada lá para esconder. Aceita-me como sou, fica com a minha vida. Eu entrego-ta totalmente. Não me digas que não vale a pena lutar, eu não consigo evitar. Não há nada que eu deseje mais. Não existe amor como o teu. E nenhuma outra poderia oferecer mais amor. Não existe lugar, a não ser que tu estejas lá. Todo o tempo, até o fim. Sim, eu lutaria por ti, eu mentiria por ti, caminharia pelo fogo por ti, sim, eu sofreria por ti! Tu sabes que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por ti.